A expectativa para Far Cry 6 era muita após o sucesso de Far Cry 5. E um erro da PlayStation Store Hong Kong aumentou ainda mais essa ansiedade. A empresa divulgou algumas informações sobre o jogo sem querer e apesar de ter apagado logo depois, muitos chegaram a ver.

Far Cry 6 será um dos próximos jogos da Ubisoft e deve chegar em 18 de fevereiro de 2021. A imagem de divulgação traz ainda Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, na capa do jogo. Acredita-se que ele será o possível vilão do game.

A sinopse do game também estava nas informações reveladas:

A história deve se passar em Yara, um local governado por um ditador que se torna palco de uma grandiosa revolução. Exposito será Anton Castillo e parece estar acompanhado por seu filho, Diego. Far Cry 6 será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5. Quem adquirir o jogo para o console atual vai ganhar a cópia da próxima geração, já com as melhorias e atualizações inclusas para rodar no PS5.

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como o ditador de Yara, Anton Castillo pretende restaurar sua nação à glória do passado, por qualquer meio necessário. Seu filho Diego segue seus passos sanguinários. Sua opressão completa acaba de dar ignição a uma revolução.”

Far Cry 6 deve chegar as lojas em fevereiro de 2021.

LEIA MAIS SOBRE GAMES