Um filme que enche a boca d’água e mareja nossos olhos. Assim pode ser definido a primeira versão do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolates, que contava com Gene Wilder no papel o excêntrico Willy Wonka, que anos mais tarde foi interpretado por Johnny Depp no remake lançado em 2005. E de uma parceria veremos a juventude de Wonka!

O site da revista Variety nos deu um rumor que pode deixar muita gente ansiosa. De acordo com o site, o produtor da franquia Harry Potter e de Animais Fantásticos e Onde Habitam, David Heyman e a Warner estão planejando um filme que mostra a juventude de Willy Wonka, um dos personagens principais de A Fantástica Fábrica de Chocolates.

As fontes falam que o filme não será focado na origem do personagem, mas em suas primeiras aventuras. Não existem detalhes se outros personagens conhecidos (como os Oompa-Loompas) irão aparecer na história. Caso o filme tenha o sucesso desejado, uma franquia pode até mesmo ser criada.

O roteiro está sendo escrito por Simon Rich, responsável pelos divertidos filme de animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos e Divertida Mente e, infelizmente, não existe data prevista para o início da produção.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: