VEJA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA NOVA SÉRIE DO FREEFORM, FAMOUS IN LOVE!

A Freeform é (era) um canal bem pequeno, praticamente desconhecido até 2010, quando começou suas grandes produções que hoje em dia são famosas ao redor do mundo. Após Pretty Little Liars, o canal só foi acertando em novas produções como The Fosters, Shadowhunters, Baby Daddy e a novíssima Famous in Love, série estrelada por Bella Thorne, bastante famosa em produções juvenis da Disney.

A trama é realmente bem fraca, sendo mais uma novela do que uma série, porém, de alguma maneira consegue entreter com a sua história cativante e sua trilha sonora, que ao meu ponto de vista é a melhor coisa do show.

Famous in Love segue a jovem estudante de economia Paige Towsen, que mesmo não querendo muito no inicio é convencida pela sua melhor amiga Cassandra e seu melhor amigo Jake a seguir seu sonho de ser atriz e ir nas audições do próximo grande blockbuster de Hollywood baseado em um enorme best-seller, Locked.

Com o passar do episódio, a trama vai focando na introdução do público a esse mundo das celebridades adolescentes, aonde conhecemos Rainer Devon, um jovem ator que está sempre se metendo em problemas. Ele é também o ator principal de Locked, com quem terá que dividir tempo de tela com seu ex-melhor amigo Jordan Wilder, que também está envolvido na sua última confusão no mundo das fofocas que é comandado pelo jornalista Barrett Hooper, porém, pelo piloto não devemos ver ele muito no decorrer dos episódios.

Alexis e Georgina são outras duas personagens que devemos ver bastante durante essa primeira temporada. As duas são atrizes que secretamente guardam um romance entre elas, escondido de todos, inclusive de suas respectivas familias.

A produção parece uma novela mexicana, tendo inúmeras cenas sem sentido, em grande parte pelos atores que não sabem atuar direito e não consegue demonstrar tudo o que seus personagens eram pra ser no papel. Faltou um pouco de personalidade para todos os personagens, tirando um ou dois, o elenco mesmo assim ainda é péssimo.

O que se sobre sai em meio a tantos pontos negativos são as cenas de testes de atrizes e como o mundo Hollywodiano pode mudar a vida de alguém desconhecido do dia para a noite, algo que a própria Bella Thorne já disse que o melhor da série, já que segundo a mesma ela já passou por muitas situações que veremos em futuros episódios da produção.

Enfim, Famous in Love é uma daquelas séries clichês feitas para adolescentes em busca de uma tremenda audiência do gênero, que em muitos casos é o que acontece. A série é bem previsível, porém, o que consegue se destacar diante de tantos erros é o senso de humor meio non-sense e aleatório mas que consegue arrancar algumas risadas do público. A trilha sonora e o figurino são outros pontos positivos e dão uma certa motivação para continuar acompanhando a produção da Freeform que pode e com certeza irá fazer um grande sucesso com o público alvo e nada mais.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: