Escolha uma Página

FINALMENTE!

A fase quatro do novo MCU está começando e não estamos sabendo lidar com isso! Com todas as novas produções a caminho, divulgadas durante a San Diego Comic Con, qualquer novidade aumenta ainda mais a ansiedade dos fãs. E aqui vai mais uma: as filmagens de Falcão e Soldado Invernal começaram! 

A produção dará o ponta pé inicial nas séries da Marvel disponíveis no Disney+, que chega agora em novembro nos Estados Unidos. O produtor executivo, Malcolm Spellman, divulgou uma foto em suas redes sociais anunciando o primeiro dia de filmagens. Confesse, você também iria querer uma cadeira personalizada dessas! 

Ver essa foto no Instagram

 

Day 1 Craaazy to see it come to life. Marvel ain’t allowing photos from set right now but this a huge day for a lot of people including me

Uma publicação compartilhada por Malcolm Spellman (@malcolm_spellman) em

“Dia 1. Louco de ver isso ganhar vida. A Marvel não está permitindo fotos do set ainda, mas esse foi um grande dia para muitas pessoas, incluindo eu”

Falcão e Soldado Invernal deve trazer de volta rostos conhecidos, como o de Emily VanCamp, no papel de Sharon Carter. Daniel Bruhl deve voltar como Baron Zemo, o vilão da trama. A série irá marcar a estreia de John Walker, um agente norte-americano que será interpretado por Wyatt Russell.

Falcão e Soldado Invernal chegará em 2020.