A série Falcão e o Soldado invernal, pode retomar oficialmente a produção na República Tcheca.

A produção da série precisou ser interrompida, em virtude da pandemia. Quando paralisada, eles estavam em Praga, e duraria cerca de mais duas semanas.

Segundo o Deadline, um comunicado de imprensa da Comissão Tcheca de Cinema revela que grandes produções de cinema e TV poderão continuar filmando no país em meados de maio.

Não há, ainda nenhuma informação oficial sobre a retomada das filmagens. No entanto, Carnival Row da Amazon e o 473 Transatlantic da Netflix já estão se preparando para começar a filmar novamente na República Tcheca.

Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que vai testar suas habilidades – e paciência, diz a sinopse. [via Heroic Hollywood]

Falcão e Soldado Invernal deve trazer de volta rostos conhecidos, como o de Emily VanCamp, no papel de Sharon Carter. Daniel Bruhl deve voltar como Baron Zemo, o vilão da trama. A série irá marcar a estreia de John Walker, um agente norte-americano que será interpretado por Wyatt Russell.

Falcão e Soldado Invernal está previsto para estrear ainda em 2020 no Disney+.

VEJA MAIS SOBRE MARVEL