Dica de livro – Falando o mais rápido que posso!

-por , em 24/11 -
Dica de livro – Falando o mais rápido que posso!

Estamos todos ansiosos com o retorno da série Gilmore Girls que dará um “ponto final” na história das garotas Gilmore, do jeitinho que os fãs aguardam há mais de 15 anos. Para celebrar esse marco na nossa história, nada como conhecer um pouquinho melhor aquela mulher que foi, sem dúvida, responsável por nos alegrar semanalmente na Warner na década de 2000: Lauren Graham!

Mais um motivo de comemoração: a Editora Record lança, também no fim de novembro, o livro Falando o mais rápido que posso, nova empreitada da atriz Lauren Graham na literatura.

No livro, ela faz uma retrospectiva de sua vida e compartilha histórias engraçadas sobre amadurecimento e o início da carreira de atriz. Ela fala ainda sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood (hoje ela é casada com o ator Peter Krause), e conta casos divertidos que enfrentou ao longo da carreira, como a vez em que pediram que fizesse um teste para um papel com a própria bunda, ou quando tentou ser vegana só para ter algo em comum com Ellen DeGeneres.

Lauren escreve também, é claro, sobre Gilmore Girls. Ela relembra como foi gravar a série original, conta histórias que aconteceram ano a ano, e fala sobre como foi voltar a interpretar Lorelai – uma de suas personagens favoritas. O título ainda traz fotos e trechos de um diário que Lauren manteve durante as gravações da nova temporada da série.

A atriz também é autora de Quem sabe um dia, romance best-seller do New York Times, lançado pela Record em 2014.

Leia mais sobre Livros

lauren-graham

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você