AGORA VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER “GRR” NOS COMENTÁRIOS DA REDE!

Há pouco mais de um ano o Facebook lançou a ferramenta de reações nos posts da rede. Além do tradicional curtir, opções mais específicas poderiam ser selecionadas para você, literalmente, reagir ao que passa por sua timeline, como “haha“, “grr” e “uau“.

No começo a aceitação não foi imediata, já que muitos achavam desnecessário e complicado, e pensavam que a maioria das pessoas não ia se dar ao “trabalho” de selecionar outra opção que não curtir. Mas o tempo mostrou que a novidade foi um acerto, e hoje cada uma das reações é quase tão importante quanto o próprio “Curtir” (lembram-se do saudoso “gratidão”?).

Nesta quarta, dia 3 de maio, o Facebook resolveu expandir essa funcionalidade para mais opções dentro dos posts: os comentários. Algo que já havia sendo pedido há algum tempo, já que muitas vezes comentários são melhores que os próprios posts, e que a rede social de Mark Zuckerberg não demorou pra implantar.

A novidade funciona de maneira similar a como já estamos acostumados: você deixa seu mouse em cima do botão “curtir” do comentário (ou deixa seu dedo em cima no caso de smartphones e tablets) e todas as opções de reação aparecem para seleção!

É uma funcionalidade simples para o Facebook implantar mas que deve alegrar ainda mais o pessoal que passa o dia (ou só dá uma olhada) por lá. Gostaram das novidades? Muito melhor que o simples curtir né?

Veja mais sobre Tecnologia

Compartilhe: