O FACEBOOK QUER ENTRAR DE VEZ NO MERCADO DE VÍDEOS!

Se cuida, Netflix! Parece que o Facebook quer tomar conta de todos os mercados possíveis. De acordo com o The Wall Street Journal, Mark Zuckerberg estaria trabalhando em uma plataforma de conteúdo de vídeo por streaming!

O projeto ainda não é oficial, mas faria sentido se levarmos em conta a atenção aos conteúdos de vídeo que o Facebook está dando ultimamente. Livestreams e notícias rápidas por vídeo já são normais em nossa timeline, o que mostra que a empresa está de olho nesse tipo de conteúdo.

De acordo com o jornal, Mark já está negociando com produtoras da televisão e até com criadores de conteúdo para a internet a fim de licenciar pacotes especializados para a televisão.

Tudo seria monetizado e os assuntos seriam variados, desde vídeos de esportes ou notícias até produções originais. A ideia é que os vídeos não tenham muito mais de 10 minutos, para que o público jovem e sem tempo não tenha que se preocupar.

Ainda de acordo com os rumores, o serviço deve chegar primeiro em dispositivos de televisão, como SmarTVs, Chromecast ou Apple TV, mas depois vem para computadores e outras plataformas. Lembrando que nada ainda é oficial, então qualquer notícia você acompanha aqui no site!

Leia mais sobre Tecnologia e Netflix

Compartilhe: