Desde que o bullying virou crime internacional e que todo mundo começou a ficar mais intocável com relação a brincadeiras de aparência que tivemos que encontrar uma nova maneira de zoar os amigos – sem ser mal interpretado, claro: que tal através de dicas de cosplay? Para as pessoas comuns, basta dizer que elas se parecem com algum personagem de série, filme ou desenho animado que fica tudo certo! Mas, se a pessoa for nerd, a zoação não pára por aí, precisamos ainda recomendar que nosso amigo ou amiga faça um cosplay daquele personagem porque, daí, vai ficar igualzinho – melhor do que qualquer outro cosplay que já tenhamos visto por aí! Esse é o tema do nosso vídeo de hoje!

Se você ainda não está acompanhando a gente no VEDA e não viu todos os nossos vídeos que lançamos nesse mês de agosto, clique aqui para se inscrever em nosso canal! Comente lá embaixo, se tiver a dica de algum vídeo para gravarmos, ok? Divirta-se e se joga no play aqui embaixo!

Você conhece alguém que seja parecido com algum personagem de alguma série, filme, quadrinho, game ou desenho animado? Então marque seu amigo ou sua amiga aqui nesse post, ou então compartilhe com ele em alguma rede social! Não vai ser um bullying tão direto quanto antigamente, mas temos certeza que ele ou ela irá entender seu recado! Se você quiser acompanhar todas as nossas novidades, persiga-nos pelas redes sociais e se inscreva em nosso canal, os links estão aqui embaixo! Beijos e até a próxima! 🙂

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube