Desde que surgiu a cama box, comprar uma cama não significa levar para casa uma cabeceira! Ou você compra tudo junto, ou assim como eu, você opta por comprar a cama e depois pensar na cabeceira. Com isso, o tempo vai passando e nada de cabeceira. Quando finalmente você decide comprar a danada, dependendo do modelo, o preço é de assustar. Então resolvemos te dar uma mãozinha e te ajudar a resolver esse problema, mostrando algumas ideias de cabeceiras que você mesmo pode fazer. Assim você não vai ter desculpa! É só procurar a que mais se adapta ao seu estilo e claro, vontade de por a mão na massa e fazer acontecer. Algumas são bem fáceis, outras um pouco mais ousadas, mas com boa vontade, sei que você consegue. Afinal, sua cama, seu quarto e você merecem, né?!

Se você quiser curtir mais dicas de decoração, home design e party design, acesse meu blog aqui > Design Mais Amor < e divirta-se! Estou nas redes sociais, também, com o mesmo nome e você pode falar comigo sobre suas dúvidas de decoração, sempre que quiser! 🙂 Agora se joga no DIY aqui de baixo:

Cabeceira DIY

Independente do seu estilo para decoração, fica a dica de ideias que podem se adequar à sua cada e que podem ser alteradas para os materiais e para as cores que você mais gosta! 🙂 Saiba que se sentir bem no quarto que você dorme é uma das coisas mais importantes da vida! Foque nisso na hora da decoração e, claro, evite cores fortes! O cérebro agradece! Veja mais exemplos incríveis de cores, criatividade e diversão:

Cabeceiras incríveis

Cabeceiras

Você pode ser mais tradicional também com materiais bem simples e fáceis de encontrar, veja só:

Cabeceira madeira

Cabeceiras tecidos

Se você quiser curtir mais dicas de decoração, home design e party design, acesse meu blog aqui > Design Mais Amor < e divirta-se! Estou nas redes sociais, também, com o mesmo nome e você pode falar comigo sobre suas dúvidas de decoração, sempre que quiser! 🙂

Compartilhe: