Ezio Auditore, nosso querido Assassino!

Ezio Auditore, nosso querido Assassino!

Ele estava envolvido nas polêmicas nos jornais, está presente nos games e nos livros. Ele é Ezio Auditore, e para quem não o conhece, ele é ninguém menos que o famoso Assassin’s Creed.

Minha primeira impressão não surgiu com o game, eu já conhecia e amava os livros há muito tempo. Se você ainda duvida sobre o porque ele é tão incrível, saiba que o personagem tem um objetivo de vingança simplesmente incrível. Ele é um lobo solitário em busca de justiça, apaixonante, simplesmente.

Para quem não o conhece muito bem, nem o game e nem o livro, vou dar um simples e breve resumo, porque vale a pena conhecer, ler, jogar e se apaixonar. Estamos no cenário da Itália, o filho de um banqueiro e uma dona de casa, tem três irmãos e até parecia ser um cara normal. Só que o cara descobre que existe uma ordem de assassinos e como sempre existe um preço para estar por dentro dos segredos, com ele não foi diferente.

Após ter sua família dramaticamente assassinada, Ezio tem a difícil missão de se tornar um verdadeiro assassino. Há quem especule que ele é violento, mas acho que esses estão extremamente enganados. Após acompanhar a jornada do meu querido assassino e os segredos que são descobertos na história, tudo te prende e te mostra o contrário das primeiras impressões. A história é apaixonante do começo ao fim. Você já conhece a história? O que acha de Ezio e sua trajetória?

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você