COM OU SEM ORIGEM, SÓ QUERO MAIS UM EXTERMINADOR!

Terminator, ou Exterminador do Futuro em terras tupiniquins foi um dos maiores sucessos do mundo por muito tempo. Com uma premissa bem diferente na época, enviar ciborgues para evitar ou começar uma guerra entre humanos e robôs, esse foi o filme responsável pelo grande sucesso de Arnold Schwarzenegger nos cinemas.

Depois do “não cancela, cancela e não cancela de novo” finalmente foi confirmado um novo filme da franquia estrelada por Schwarzenegger.

Em uma entrevista para o site CBM, James Cameron, lendário diretor e criador da franquia, falou que o próximo filme deverá, finalmente, explicar a origem do T-800, personagem de Schwarzenegger.

“Você acaba se perguntando ‘por que eles fazem esses personagens soarem e se parecerem com o Arnold?’ Precisa ter um motivo. Então sim, já passou pela minha cabeça que precisa ter existido um protótipo. Precisa ter existido um cara cujo DNA foi retirado – que eles cresceram uma camada externa da qual surgiu o Exterminador… e, presumivelmente, era uma pessoa real em certo ponto. Agora, a questão é, essa pessoa tem algum tipo de significado para a Skynet, ou por qual motivo escolheram essa pessoa? Ou existiam vários Exterminadores, e esse modelo estava mais próximo na hora da escolha e todos os outros eram diferentes? Eu me fiz essas questões, mas nunca foi resolvido… então, fiquem ligados! “

Ainda não há informações sobre a possível sequência de uma das franquias mais famosas do mundo.

Veja mais sobre Filmes