O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio encerra a saga de Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger na franquia. Como os icônicos personages Sarah Connor e Exterminador, marcaram gerações ao longo dos anos. O sexto filme chega com um ar de nostalgia e traz grandes homenagens a produções anteriores! O filme será a sequência direta do segundo, lançado em 1991, e ignorou as demais continuações. Ao final apenas aplaudimos Tim Miller, por trazer de volta o tom de Exterminador que tanto queríamos. 

Em entrevista ao Good Morning America, Hamilton e Schwarzenegger comentaram sobre o retorno de seus personagens:

“É maravilhoso poder reprisar depois de um tempo tão grande, pode trazer de volta muito mais do que aconteceu. Temos a questão da idade, de experiências. Sarah é apenas uma mulher normal, passando por situações extraordinárias, tendo que crescer na ocasião. ” – declarou Hamilton. 

Arnold não poupou elogios a amiga, deixando claro o que pensa sobre sua personagem. Ele ainda comentou um pouco sobre o retorno a franquia Exterminador:

“Ela é osso duro de roer. E é realmente maravilhoso poder estar de volta nesse projeto. Exterminador praticamente fez a minha carreira ” 

Quando questionada sobre os novos personagens, principalmente as de Natalia Reyes e Mackenzie Davies, Hamilton mostrou o porquê de ser tão admirada em seus papéis:

“Eu fico orgulhosa de ver que as mulheres estão aparecendo, ganhando destaque, sendo levadas em consideração. São fortes e femininas, sem ter que parecer como homens. Está tudo indo conforme o plano. ” 

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia dia 31 de outubro nos cinemas brasileiros.