O EXTERMINADOR EXTERMINA ATÉ MESMO O PASSADO!

Terminator, ou Exterminador do Futuro em terras tupiniquins foi um dos maiores sucessos do mundo por bom tempo. Com uma premissa bem diferente na época, enviar ciborgues para evitar ou começar uma guerra entre humanos e robôs, esse foi o filme responsável pelo grande sucesso de Arnold Schwarzenegger nos cinemas.

Em uma recente entrevista cedida ao site Cinema Blend, James Cameron, criador da franquia, explicou como convenceu Linda Hamilton, que também é sua ex-esposa, a retornar para a franquia.

“Linda e eu temos um grande relacionamento. Nós continuamos amigos no fim de tudo. Ela é a mãe da minha filha mais velha. Então liguei para ela e disse ‘Olha, nós poderíamos descansar nas nossas glórias. São nossas para perder, de certa forma. Criamos tudo isso há décadas. Mas aqui está algo que pode ser realmente legal: você pode voltar e mostrar para todos como se faz’. Porque, na minha cabeça, nada foi muito feito desde que ela saiu em 1991. “

Não há informações sobre a trama, mas segundo James Cameron o longa irá ignorar A Rebelião das MáquinasA Salvação e Gênesis, sendo uma sequência direta de O Julgamento Final.

No momento, o elenco conta somente com o nome de Arnold Schwerzenegger e Linda HamiltonTim Miller (Deadpool) dirige, enquanto James Cameron produz.

Rumores sugerem que as filmagens de Exterminador do Futuro 6 devem começar em março de 2018.

Gênesis, o último filme da franquia foi lançado em 2015 e foi para muitos o pior de toda a série. Sendo um fracasso na crítica especializada e na opinião dos fãs, conseguiu arrecadar pouco menos de US$ 460 milhões.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: