EXTERMINADOR DO FUTURO | Christian Bale se arrepende por ter participado de A Salvação!

PENSA NUM HOMEM ARREPENDIDO…

Terminator, ou Exterminador do Futuro em terras tupiniquins foi um dos maiores sucessos do mundo por muito tempo. Com uma premissa bem diferente na época, enviar ciborgues para evitar ou começar uma guerra entre humanos e robôs, esse foi o filme responsável pelo grande sucesso de Arnold Schwarzenegger nos cinemas. Porém, contudo, todavia, entretanto, os três últimos filmes da franquia não foram lá essas coisas. E tem gente que revelou estar completamente arrependido de ter participado da produção de um deles. Estamos falando de Christian Bale, o intérprete de John Connor no infame A Salvação, lançado em 2009. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Bale revelou que se arrepende de ter feito o filme, mesmo aceitando o papel após ter recusado o mesmo três vezes

Eu recusei três vezes. Eu achei que a franquia não tinha mais história para contar. Eu gostei do primeiro quando assisti ainda na Inglaterra. E eu gostei do segundo também. O filme foi resultado de uma série de eventos infelizes envolvendo a greve dos roteiristas e Jonathan Nolan, que conseguiu começar um bom roteiro mas teve de abandonar o projeto por conta de um compromisso que tinha. É um grande arrependimento que eu tenho, porque eu queria ter renovado a franquia e infelizmente durante a produção eu percebi que não seria possível. É uma grande vergonha.

Há um sexto filme da franquia em produção e que, de acordo com James Cameron – criador da franquia – irá ignorar por completo os eventos ocorridos nos últimos três filmes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: