Exterminador deverá ser o vilão do filme solo do Batman!

Exterminador deverá ser o vilão do filme solo do Batman!

Batman também terá um filme solo e será dirigido, produzido e estrelado por Ben Affleck. E conforme vão passando os dias, novas informações vão surgindo, assim como a notícia de que Slade Wilson, mais conhecido como O Exterminador, seja o possível vilão do filme solo do Cavaleiro das Trevas. Informação passada por um site especializado que não vem errando sobre as notícias dos filmes da DC e da Marvel. Sem contar com uma informação que veio de Arrow que corrobora mais ainda o rumor.

Primeiro, para a alegria dos fãs, Ben Affleck, diretor e ator do filme solo do Batman, postou um vídeo em seu Twitter onde vemos Slade Wilson, já caracterizado como o Exterminador, andando em direção à câmera.

E conforme a informação passada pelo site The Wrap, o rumor vai se confirmando, principalmente após o criador de Arrow, Marc Guggeheim, revelar que não poderiam mais utilizar o Exterminador na série, já que a DC utilizaria o personagem em outros projetos não informados. Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o Esquadrão Suicida, onde vários personagens não poderiam mais ser utilizados em Arrow pois estariam presentes em outro projeto da DC.

E já rolam rumores que Julian Lewis Jones será o responsável por interpretar Slade Wilson nos cinemas. Lewis está trabalhando em Liga da Justiça e a única coisa que ele falou até o momento é o seguinte: “Eu não tenho permissão ainda para dizer qual papel vou interpretar, mas vamos dizer que eu tenho um papel no que provavelmente será o filme mais caro já feito. Tem Ben Affleck, Jeremy Irons e um elenco de atores de peso como estrelas. Eu estou muito feliz de estar envolvido e estou ansioso pelo lançamento, que será no próximo ano

Estamos esperando ansiosos pela confirmação! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você