Filmes | Sexto filme da franquia Exterminador do Futuro é cancelado!

Filmes | Sexto filme da franquia Exterminador do Futuro é cancelado!

O EXTERMINADOR DO FUTURO É OUTRA FRANQUIA ASSASSINADA PELA CRÍTICA!

Terminator, ou Exterminador do Futuro em terras tupiniquins foi um dos maiores sucessos do mundo por muito tempo. Com uma premissa bem diferente na época, enviar ciborgues para evitar ou começar uma guerra entre humanos e robôs, esse foi o filme responsável pelo grande sucesso de Arnold Schwarzenegger nos cinemas.

Criado por James Cameron (sim! o mesmo de Titanic e Avatar, as duas maiores bilheterias do cinema mundial) em 1984, o filme criou novos significados para o termo “ficção-científica” nos cinemas.

Depois do lançamento de Exterminador do Futuro: Gênesis, que contava com o retorno de Schwarzenegger e a estreia de Emilia Clarke na história, o longa foi, literalmente, massacrado pela crítica especializada, mesmo tendo sido relativamente um sucesso entre o público.

Cameron ainda tinha o desejo de realizar um novo filme da franquia que realmente chamasse a atenção (positiva) de todos nos dias de hoje, mas, infelizmente, os astros de Gênesis não partilham do mesmo sentimento: Schwarzenegger não possui planos de continuar com a franquia e Emilia Clarke revelou que não quer mais interpretar Sarah Connor.

E o golpe de misericórdia foi anunciado pelo site do jornal New York Daily News.

“Acabou para o ‘exterminador’ e Arnold. O estúdio riscou a sequência da agenda de produção completamente, ou seja, não tem mais pré-produção ou qualquer plano para outra sequência.”

O que podemos falar é, mesmo não sendo um sucesso absoluto com os fãs, a “crítica especializada” conseguiu, mais uma vez, acabar com uma das franquias mais clássicas e famosas do mundo.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você