TERIA SIDO MUITO DIFERENTE DE ROBERT PATRICK?

Terminator, ou Exterminador do Futuro em terras tupiniquins foi um dos maiores sucessos do mundo por muito tempo. Com uma premissa bem diferente na época, enviar ciborgues para evitar ou começar uma guerra entre humanos e robôs, esse foi o filme responsável pelo grande sucesso de Arnold Schwarzenegger nos cinemas.

Mesmo anos depois do lançamento do primeiro longa da franquia, novidades relacionadas a ele continuam sendo reveladas. Em entrevista ao THR, o ator Robert Patrick revelou que originalmente Billy Idol estava contratado para viver seu personagem, o T-1000. Confira:

Pelo o que eu entendi, Billy Idol estava programado para viver o T-1000. Eu posso revelar que vi uma imagem de Billy quando eu fui conhecer o diretor do filme, Stan Winston, logo quando fui escalado para o papel. Infelizmente, ele se envolveu em um acidente de moto e teve alguns machucados em sua perna, não estando fisicamente apto a fazer o que era necessário para viver o personagem.

T-1000 foi apresentado em Exterminador do Futuro 2 de 1991. Dirigido e roteirizado como sempre por James Cameron, a primeira sequência trouxe mais cenas de ação com efeitos melhoradas e agradou ainda novamente o público. A bilheteria passa a casa dos US$ 519 milhões.

Ainda não há informações sobre a possível sequência de uma das franquias mais famosas do mundo.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: