O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio encerra a saga de Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger na franquia. O filme de Tim Miller entrega um desfecho digno para o legado de John Connor! O longa será a sequência direta do segundo, lançado em 1991, e vai ignorar as demais continuações. Os fãs certamente se sentirão representados com o que é mostrado na tela. O resultado é nostálgico e homenageia a franquia do Exterminador. 

Em entrevistas recentes, Miller e Arnold comentam sobre as transformações que aconteceram no personagem. Desde 1985, o personagem sofreu mudanças que culminaram no que vemos na tela esse ano. Miller aproveitou para comentar sobre o novo tipo de robô que o filme nos traz, o Rev-P. Interpretado por Diego Luna, o autômato irá dar muito trabalho para nosso grupo de heróis. Confira: 

“Arnold volta como o T-800. Ele superou a programação para lidar com a situação do jeito dele. O Rev-9, por sua vez, é a máquina de matar mais eficiente da franquia. Ele pode se dividir em dois Exterminadores.”

“Dá para entrar em uma batalha e lutar contra um Rev-9, mas matar um é quase impossível” – acrescentou Mackenzie Davies, intérprete de Grace.

Arnold não ficou de fora da entrevista e comentou sobre seu personagem.

“Vamos além, e o T-800 adquire comportamento humano. Nesse filme, eu enfrento coisas mais porderosas e perigosas. ” 

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia dia 31 de outubro nos cinemas brasileiros.