EXPO IMIN 2018 | Cup Noodles vai estar lá premiando campeonato de e-sport!

Degustação pra todo lado!

Entre os dias 19 e 22 de julho acontece em Maringá o Expo IMIN 2018 que irá homenagear os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O evento terá atrações artísticas e culturais que remetem às tradições nipônicas e a NISSIN FOODS DO BRASIL marcará presença com degustações de Cup Noodles e ativações nos campeonatos de games que acontecem durante a feira.

A tradicional empresa japonesa conquistou o mundo e hoje tem nos jovens um de seus principais e mais apaixonados públicos. Pensando nisso, a NISSIN fará a premiação do campeonato de e-sports que acontece durante o Expo IMIN. A disputa será nos jogos League of Legends (LOL) e Counter Strike (CS) e, além do prêmio, cada integrante das equipes vencedoras levará para casa kits da marca.

Além do campeonato, a empresa apresentará em seu estande toda linha de Cup Noodles®, incluindo seu mais recente lançamento, sabor Seafood. Todos que visitarem o estande da empresa poderão receber de graça o produto. A NISSIN espera gerar um total de 10 mil experimentações ao longo dos quatro dias de evento.

Considerado pelos japoneses uma das maiores invenções do século XX, o macarrão instantâneo conhecido mundialmente, foi desenvolvido pelo Sr. Momofuku Ando no pós-segunda guerra mundial com o objetivo de oferecer às pessoas um produto prático, saboroso e acessível que pudesse também ser consumido em momentos de crise. Ando também foi responsável por levar o alimento para o espaço, em 2005, na primeira viagem do ônibus espacial Discovery. Ele ainda é lembrado pelos japoneses como um dos grandes inventores e empresários do século.

WORLD OF WARCRAFT | WARBRINGERS VAI APRESENTAR OS PERSONAGENS DA NOVA EXPANSÃO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!