Olá meu povo! True Blood é um seriado que, desde sua primeira temporada, tem animado muito os fãs. Acho que, depois de Crepúsculo, esta foi a primeira história de vampiros de verdade, que são mais monstros do que pessoas em si. A quantidade de seres sobrenaturais, com poderes diferentes, força além do controle e descobertas e misturas de filosofias sempre me impressionou… Mas e agora? O que será que está excitando os fãs da série nesta sexta temporada?

 

Bom, para começar, continuo assistindo porque não sou dessas de desistir tão fácil assim, sei que tem gente que já jogou a toalha, mas já avisei a todos que vai precisar muito mais do que uma temporada ruim para ficar desanimada de verdade. Bom, este quarto episódio da sexta temporada me deixou impressionada com o destino que está sendo dado ao vilão Warlow. Até agora achei essa parte da história meio fraquinha realmente. Mas estava eu pensando com meus botões:

 

lobo alcide

 

Estamos acostumados a ter todo mundo trabalhando junto em True Blood, desde a primeira temporada sempre foi assim. Nesta temporada, temos uma pequena diferença de roteiro: As fadas estão lutando sozinhas contra Warlow, Eric está preocupado em lutar contra o governador e proteger o mundo dos vampiros do triste e próximo fim. Bill está alucinado tentando criar TruBlood de fada para poder impedir que seus amiguinhos sejam queimados pelo sol, Sam está sozinho lutando contra os lobisomens e na defesa da lobinha, e, Alcide, está drogado extreme de V, sendo um líder extremamente insano. Esta temporada está assim, cada um na sua, com 300 batalhas ao mesmo tempo – será que é isso que está desanimando?

 

A HBO já anunciou os números desta temporada, afinal, já faz um mês que tudo começou. A realidade realmente não está sendo nada boa para a série, o roteiro está bem dividido e bem fraquinho, a nossa atenção está tão dividida, que não estamos conseguido focar em praticamente nada. Espero que tudo melhore mais para o final, que todos lutem juntos pelo menos uma vez, que eles percebam que as lutas são individuais, mas a guerra é de todos! Ainda tenho esperanças, e você? O que te excita hoje em True Blood?

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Até a Sookie deixou de ser chata!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: