Ewan McGregor marcou uma geração inteira sob o personagem de Obi-Wan Kenobi. Nosso eterno mestre Jedi irá, em breve, assumir um dos grandes desafios de sua carreira: ele dará voz ao Grilo Falante, na animação de Pinóquio da Netflix. O ator confirmou a informação em uma entrevista recente ao ACE Universe. Ewan confirmou que já fez a maior parte do projeto, mas que futuras mudanças podem acontecer. Caso confirmado, ele voltará aos estúdios para gravar uma música.

É uma animação stop-frame, então vão demorar muito para terminar esse filme. Mas minha primeira parte nisso, que é gravar os diálogos, está basicamente finalizada. Pode ou não também ter uma música que ainda precise ser gravada. Mas não sei quanta liberdade eu tenho para falar disso”. 

O elenco de Pinóquio trará ainda os nomes de Tilda Swinton, Christoph Waltz e Ron Perlman. O filme terá direção de Mark GustafsonGuillermo Del Toro, que escreve o roteiro ao lado de Patrick McHale. O filme será ambientado na Itália dos anos 1930 e estreia na plataforma em 2021.

Mal podemos esperar para ver Pinóquio chegando a Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES