Antes de mais nada: Você sabe o que é o Evernote? Sabe aquele post it incrível que te lembra de tudo todo dia? Ou então sua mãe, que te faz tomar os remédios na hora certa? Ou seu marido/namorado que te lembra de jantar na hora certa no restaurante certo? Então… O Evernote são todos eles juntos, no seu celular ou computador, conspirando pela sua felicidade! kkkkk Sinceramente? É assim que me sinto com ele!

Para completar a nossa alegria, o Evernote se uniu ao Google, nosso pai da internet, para fazer com que toda a nossa vida faça sentido a partir de agora. Brincadeiras a parte, essa integração para quem já era usuário Google (quem não é ainda gente?) e para quem já estava completamente nas mãos do Evernote, é a realização de todos os sonhos!

Essa parceria e integração com o Google Drive vai nos ajudar na captura, organização e colaboração de tudo o que estiver na cabeça de seus usuários – ou seja, nosso J.A.R.V.I.S. pessoal e muito mais leve – desculpe qualquer coisa Tony Stark!

Agora, será possível incluir e localizar arquivos do Google Drive diretamente do Evernote – em vez de ver copiar e colar apenas os respectivos links. Com essa integração, os usuários do Evernote poderão adicionar qualquer arquivo do Drive às suas notas sem sair do Evernote e todas as mudanças feitas aos arquivos no serviço serão atualizadas de maneira dinâmica no Evernote. A integração já está disponível em versão Beta para Android e para a web, no Chrome.

Todas as informações estão disponíveis no blog do Evernote. Ou seja, se joga Nerd! Se joga que o negócio é maneiro!

Beijos e até a próxima!

Compartilhe: