EVENTOS | Mundinho Geek será responsável pela parte infantil do Geek & Game Rio Festival!

EVENTOS | Mundinho Geek será responsável pela parte infantil do Geek & Game Rio Festival!

A JUNÇÃO DE DOIS EVENTOS EM UM SÓ!

Os pequenos geeks terão finalmente uma área para chamar de sua num grande evento do setor. É que o Mundinho Geek vai fazer a curadoria da Little Heroes, área infantil do Geek & Game Rio Festival, megaevento de games e cultura pop que acontece de 21 a 23 de abril no Riocentro.

As atrações incluem oficinas de ciências, quadrinhos, desfile de cosplay para crianças e jogos de tabuleiro. Assim, pais e filhos Nerd poderão se divertir juntos numa área de 100 metros quadrados pensada exclusivamente para as necessidades infantis.

As atividades – comandadas por adultos fanáticos pelo universo Geek e com vasta experiência com crianças – atendem os pequenos dos 4 aos 12 anos.

Entre as opções, brincadeiras que divertem e ensinam como as oficinas de quadrinhos, foguetes e cosmaker, o show Quanta Energia!, áreas para board games e RPG e, claro, o clássico Lego, que aqui aparece de um jeito diferente: em bloquinhos especiais com engrenagens, motores e baterias para construções diversas da Bricks 4 Kidz e até numa oficina de robótica.

O Mundinho Geek nasceu da percepção de que não havia áreas infantis realmente pensadas para as crianças em grandes eventos voltados ao universo Nerd.

Com a parceria com o Mundinho Geek, o evento encontra sua vocação natural, garantindo brincadeiras e aprendizado de forma lúdica para os pequenos com toda a infraestrutura que eles precisam – explica Juliana Rodrigues, coordenadora da Imagem Cultural.

A Cris e o Panda estarão na área infantil do Geek & Game Rio festival todos os dias fazendo a curadoria de uma atividade de RPG para crianças! Vai ser incrível: sim ou com certeza? Cola lá que vai ser só diversão!

Veja mais sobre Eventos e Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você