Eu e o Panda, viemos morar no interior do Rio de Janeiro em 2012 e, desde então, ficamos pensando na quantidade de energia gasta pelas pessoas nos grandes centros urbanos, todos os dias. Coisa que não passamos, não pensamos em passar de novo e nem investimos muitos pensamentos a respeito, rs. Baseado no que vivemos, sofremos, sentimos e queremos, ele resolveu abrir seu coração e falar um pouquinho sobre o êxodo urbano, tão comum hoje em dia, principalmente nos meios jovens. Sim! Pode parecer diferente, mas, a maioria dos jovens sonha em viver uma vida calma, tranquila e afastada de todos os problemas que a sociedade provoca em nossas vidas. Será que ficou legal?

Se você ainda não nos acompanha nas redes sociais, aproveite para seguir em todas aqui: Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e se inscreva em nosso canal no Youtube aqui. Agora assista ao vídeo e não se esqueça de curtir e compartilhar depois 🙂

Espero que tenham curtido! 🙂 Depois dê uma passadinha em nosso canal no youtube que já temos vários vídeos super legais por lá, de diversos temas e com muitas curiosidades e diversão! 🙂 Nos conte que tipo de vídeo mais goste e, se tiver alguma sugestão, comente aqui embaixo ou envie um e-mail para contato@coxinhanerd.com.br. Beijos!

Compartilhe: