Primeiro observamos o sucesso dos best sellers dos Youtubers nas Bienais dos últimos anos, agora, esse sucesso está migrando para os cinemas. Em 2016, a Kéfera mandou bem na bilheteria com É Fada e com O Amor de Catarina. Esse ano, temos previsão de mais bilheterias milionárias com Eu Fico Loko, do youtuber Christian FigueiredoInternet, O Filme, que tem participação do Rafinha Bastos e do próprio Christian também.

Em Eu Fico Loko, Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

Fala sério, ver sua vida virando um fenômeno na Internet e, depois, um livro com vendagem de super sucesso no Brasil inteiro parecia o suficiente. Mas o céu não é o limite para a nova geração consumidora de conteúdo!! Christian tá arrasando muito e, quem sabe, começaremos a ter mais produções em caráter pessoal nas telonas brasileiras!

O filme estreou em 12 de janeiro de 2017.

Confira o trailer:

Leia mais sobre Filmes