Estreias da próxima semana no cinema!

-por , em 18/04 -
Estreias da próxima semana no cinema!

A próxima semana já começa com o feriado de 21 de abril, Tiradentes e, para quem mora no Rio, ainda tem o dia de São Jorge na quarta feira. Por isso, é um ótimo momento para se colocar em dia com todas as estreias do cinema! As melhores estreias previstas para abril já chegam esta semana com tudo, tem filme de clássicos dos livros, tem blockbuster e ainda tem cinema nacional! Confira tudo o que vai rolar e já se programe, vai ser ótimo para a família inteira! Para começar, se quiser, dê uma lida no review de Divergente que fizemos! Aposto que você vai adorar!

 

Divergente: Nova aposta da Summit, produtora que lançou a saga Crepúsculo, Divergente conta a história de Beatrice, que ao fazer os testes para definir a qual facção de Los Angeles pertence, não se encaixou em nenhum dos perfis. Foi colocada no grupo dos corajosos para não ser pega pelo governo, que vê os divergentes como uma perturbação à ordem. Ousada e destemida, ela aprende a lutar e usar armas nos treinamentos, e fica  encantada pelo treinador Four.

copa de elite

Copa de Elite: Da sequência Tropa de Elite ao espírita Nosso Lar, nenhum filme nacional escapou das paródias de Copa de Elite. Se eu Fosse Você, Bruna Surfistinha e Minha Mãe é uma Peça também viraram piada nas mãos do diretor Vitor Brandt. A fórmula já é velha conhecida em Hollywood e foi usada em filmes como Todo Mundo em Pânico, mas o elenco é reconhecido no humor nacional. Julia Rabello, do Porta dos Fundos (se você não souber quem é ela, lembre da frase “O que eu quero, Mário Alberto”), Bento Ribeiro, que despontou no finado Furo MTV, e Rafinha Bastos estão no time. A cantora Anitta e o grupo Molejo participam do filme.

julio sumiu

Julio Sumiu: Uma tradicional dona de casa vira dona de um ponto de venda de drogas para pagar o resgate do filho caçula, Julio, que estaria mantido em cativeiro por traficantes de uma favela. O negócio ilegal de Edna, interpretada por Lília Cabral, começa por acaso, quando ela vai pedir ao traficante que liberte Julio, entra no meio de um tiroteio e é obrigada a levar pacotes de cocaína para casa. A comédia tem Fiuk e Carolina Dieckmann e é inspirada no livro homônimo de Beto Silva.

Pelo malo

Pelo Malo: Drama venezuelano dirigido por Mariana Rondón e exibido no festival de Toronto. O título, em espanhol, significa “cabelo ruim”, e o longa conta a história de um garoto de 9 anos que mora na periferia e, prestes a voltar ao colégio, desenvolve uma obsessão por alisar o cabelo. Em casa, quanto mais tenta se fazer notar, mais sofre com a rejeição da mãe. Conflitos familiares, abismo social e preconceitos aproximam as sociedades venezuelana e brasileira.

o filho de deus

O Filho de Deus: filme de Christopher Spencer conta a história de Jesus buscando se manter fiel à Bíblia. Os milagres, a conquista dos apóstolos e o encontro com Judas são retratados no longa, cuja trilha sonora é assinada pelo premiado Hans Zimmer.

o grande mestre

O Grande Mestre: O filme abriu o Festival de Berlim de 2013 e conta a história de Yip Man, lendário mestre chinês, durante a invasão japonesa sofrida pela China. O filme se passa nas décadas de 30, 40 e 50 e promete cativar fãs de artes marciais. Entre os alunos do mestre está o ator Bruce Lee.

o palacio frances

O Palácio Francês: Baseado na graphic novel Quai D’Orsay, a comédia retrata a vida do polêmico ex-ministro Dominique de Villepin do ponto de vista de Abel Lanzac, diplomata que redigia os discursos do político. A loucura do ministério e a personalidade difícil do ministro, que muda de ideia constantemente, são retratados com sarcasmo.

marina

Marina: Dirigido por Stijn Coninx, o filme conta as memórias do cantor Rocco Granata, nascido na Calábria, Itália. Ainda jovem, ele se mudou com a família para a Bélgica para o pai ganhar dinheiro em minas de carvão. A dificuldade para se encaixar em um novo país e as dificuldades de um imigrante são retratadas na história.

Bom filme, bom feriado e ótima páscoa! 😉

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você