Já falei para vocês sobre as estreias de seriados em abril (veja aqui) e sobre as estreias do Netflix em abril também (veja aqui). Agora chegou a vez de dizer quais filmes vão invadir as salas de cinema brasileiras, nos fazendo ficar mais pobres comendo pipoca e mais ricos de felicidade e cultura. Já tem filme no ar e ainda tem alguns muito bons para curtir, até porque, esse mês nerd está mais incrível do que poderíamos imaginar. Aliás, estou muito feliz, esse mês é meu aniversário e estou recebendo de presente as coisas que mais amo na vida do entretenimento: filmes, séries, documentários e estreias bem divertidas. Obrigada vidaaa! 🙂

Para ver as estreias do cinema e televisão para o ano de 2015, clique aqui, tem uma programação bem legal para você acompanhar. Por enquanto, vamos falar das novidades que o cinema nos reserva para abril!

Os Vingadores – Era de Ultron

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada marcam o caminho para uma aventura épica global. Estreia programada para o dia 23 de abril de 2015 (meu aniversário, yay!)

Uma Longa Jornada

Protagonizada por Scott Eastwood e Britt Robertson, a adaptação do livro de Nicholas Sparks tem tudo pra fazer o maior sucesso. Na trama, Sophia Danko conhece o cowboy Luke Collins, que a apresenta um mundo com a qual não estava acostumada. O caminho dos dois vão se cruzar com o de um idoso, que relembra a sua juventude e o relacionamento que teve com o grande amor da sua vida, que se foi. Estreia prevista para o dia 30 de abril de 2015.

Amor à Primeira Briga

Entre amigos e trabalho, o verão de Arnaud parece destinado a ser calmo. Até que ele conhece Madeleine, tão bonita quanto rude. Ele não espera nada, ela se prepara para o pior. Ela não lhe pediu nada, quão longe ele pode ir com ela? É uma história de amor. Ou uma história de sobrevivência. Ou os dois. Estreou dia 02 de abril de 2015.

O Ano Mais Violento

Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales e sua esposa, Anna (interpreta pela Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região. Estreou no dia 02 de abril de 2015.

O Último Ato

Simon Axler é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas. Estreou no dia 03 de abril de 2015.

Um Momento Pode Mudar Tudo

Hilary Swank interpreta Kate, uma mulher que é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica. Bec (papel da Emmy Rossum) é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock que aceita uma tentativa desesperada de emprego para dar assistência a Kate. Enquanto o casamento de Kate e Evan (personagem de Joshua) se deteriora, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional. Confesso que chorei em algumas cenas assistindo esse filme emocionante. Estreou no dia 02 de abril de 2015.

Velozes e Furiosos 7

O novo filme da franquia vai ser cheio de cenas de ação assim como os anteriores, dessa vez com uma nova trama de vingança. Já foi revelado que as cenas de Paul Walker, que faleceu durante o período de filmagens do longa, no ano passado, foram preservadas. Estreia prevista para o dia 26 de março de 2015.

Cada Uma na Sua Casa

Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip. Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade. Estreia prevista para o dia 09 de abril de 2015.

Risco Imediato

Tom e Anna Reed encontram uma grande quantia de dinheiro na casa do inquilino falecido e decidem usar o montante na quitação de algumas dívidas, mas tornam-se alvo de um vingativo ladrão. Estreia prevista para o dia 09 de abril de 2015.

Pássaro Branco na Nevasca

No filme, Kat Connors (personagem da Shailene Woodley) é uma jovem que mora com sua mãe no qual tem uma personalidade perturbada e misteriosa, porém, todos agem como se não houvesse nada de errado com ela, principalmente seu pai. Um dia, sua mãe some sem deixar rastros e deixa a vida de Kat de cabeça para baixo. O final dessa historia é surpreendente. Estreia prevista para o dia 23 de abril de 2015.

Agora me conte você, quais filmes dessas super estreias previstas para o mês de abril você está mais curioso para assistir? Confesso que estou doida para ver Velozes e Furiosos 7 Uma Longa JornadaComente aqui embaixo, beijos! 🙂