Estragando Tony Stark em 3…2…1!

-por , em 22/04 -
Estragando Tony Stark em 3…2…1!

Seguindo a linha do lançamento da semana, Homem de Ferro 3, que tal se eu mostrasse como estragar o Tony Stark, ou o Homem de Ferro, ou Robert Downey Jr., que é basicamente tudo a mesma coisa? Isso mesmo! E se você é como eu e pensa que não tem como estragar nada disso, fiquem bem atentos, porque é sempre possível estragar alguma coisa. Vejam só.

 

Robert Downey Jr. é um famoso ator, e agora mais famoso ainda no mundo nerd devido a sua surpreendente interpretação de Homem de Ferro nos filmes do próprio herói e nos filmes dos Vingadores da Marvel. Para quem acha que Robert é só mais um ator de muito sucesso nos Estados Unidos, muito enganados vocês estão. Ele é um cantor, na verdade, ele se arriscou como cantor em 2005, quando lançou seu primeiro CD – The Futurist com oito músicas de autoria própria. Uma das canções de seu CD é Smile, regravação composta por Charles Chaplin, ícone que Downey interpretou no cinema e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Fiquem com a música abaixo:

 

 

Downey nunca teve uma formação dramática acadêmica, mas os contatos do pai abriram as portas. Ele participou com 5 e 7 anos dos filmes Pound e Greaser’s Palace, respectivamente. Aos 19 anos, fez uma ponta no filme de Michael Apted, Firstborn. No ano seguinte, com 20 anos de idade, ele fez alguns episódios de Saturday Night Live ajudado por Anthony Michael Hall (a participação lhe deu a projeção necessária para tentar a sorte em Hollywood). Em 1985, atuou como o parceiro de James Spader em Turff Turff, e como um valentão em Mulher nota 1000. Em 1987 protagonizou o filme The Pick Up Artist, do diretor James Toback’s, onde faz par com a então ídola teen Molly Ringwald. O sucesso veio com o filme Abaixo de Zero (Less Than Zero), onde representou um jovem viciado em cocaína.

 

Aqui temos mais uma super interpretação musical de Downey com a música I Want Love de Elton John, que eu adorei:

 

 

Espero que tenham super curtido esse lado B do nosso querido Robert Downey Jr., o  para sempre Tony Stark de nossa geração, o Homem de Ferro que arrasará mais uma vez nos cinemas do mundo inteiro a partir do próximo dia 26 de abril de 2013 (sexta feira). Quem está empolgado faz barulho caldeirãããããããão!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Só eu que estou contando os segundos?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você