Olá, Girls!  Vim aqui para falar com vocês, especialmente com aquelas que curtem dar boas risadas e um bom romance! Afinal, nada melhor que um filme nessa temática, não é? E, algumas garotas espertas, já notaram que alguns dos filmes de comedia romântica são bem clichê e, até chegam a ser seus favoritos. Mas você sabem, conhecem os estereótipos desses filmes? Veja alguns que eu vou mostrar então!

 

Invertendo os Papeis:

Você já deve ter visto o Filme Se eu fosse Você, não? O que o filme mostra? Tanto homens e mulheres se colocaram um lado um do outro, literalmente, eles trocaram de pele! Ou melhor, de corpo! Para assim descobrir como o sexo oposto  funciona. E como dica de filme com esse enfoque: Garota Veneno e As Branquelas.

rachel[1]

 

Homens São de Martes e Mulheres de Vênus:

O que sabemos sobre homens e mulheres? Sabemos que ambos são bichos completamente diferentes, opostos que se atraem e que pensam com suas cabeças de maneiras destintas. Sabemos que os papeis são claros, às vezes o homem pode ser bruto e a mulher delicada, mas eles se complementam! Dica de Filme: A verdade Nua e Crua.

a-verdade-nua-e-crua[1]

 

Ou ele sofre ou ela sofre:

Esse é um dos gêneros mais clichê! Geralmente, a gente vê a mocinha sofrendo por um cara, ou tentando conquistar um cara e, raramente, em algum romance. Nos menos convencionais, você vai ver um homem completamente apaixonado e uma mulher que não vai estar nem ai pra ele, coisa que nos provoca raiva às vezes. Mas existem sim! Um exemplo é 500 dias com ela. Para quem não assistiu ainda, eu recomendo! e outra dica de filme: Ele não está tão afim de você.

Gigi[1]

 

Faço o que digo mais não faça o que eu faço:

Relacionamentos complicados, triângulos amorosos, encontros e desencontros, fulaninho amava alguém, que amava sicrano, que não amava ninguém! Você entendeu o que falei? Não? Então, veja o  filme: Closer

closer4[1]

 

Bem, alguns desses filmes já passaram na TV em horários como a sessão da tarde e são bem adolescentes, mas valem a pena assistir! Afinal, sempre temos o que aprender com filmes de comedia romântica!

Compartilhe: