NO QUE DARIA A MISTURA IMPROVÁVEL DE ESQUADRÃO SUICIDA E WATCHMEN?

Já está batido o fato de que Esquadrão Suicida não é um bom filme mas que, mesmo assim, ainda conseguiu se tornar um dos mais rentáveis para a DC Comics e para a Warner, a ponto de uma sequência já ter sido confirmada.

Mas o que aconteceria se alguma pessoa tentasse usar um dos filmes mais cultuados de super-heróis que existe hoje em dia para tentar dar uma repaginada no fiasco de crítica que o longa foi?

Isso foi exatamente que, Chris Banks, um usuário do YouTube fez com o filme. Utilizando o mesmo trabalho visual que The Watchmen teve, que, inclusive, é do mesmo diretor de Esquadrão Suicida, Zack Snyder.

Banks fez um compilado de cenas do filme e fez uma abertura para o filme no estilo a que Watchmen teve, além de utilizar a música “I Started a Joke” do BeeGees, música que foi utilizada no primeiro trailer do filme.

Mesmo com críticas negativas, o longa baseado em uma equipe formada basicamente por vilões da DC Comics, acumulou em bilheterias ao redor do mundo, a singela cifra de US$ 745.6 MILHÕES de dólares se tornando a nona maior bilheteria de 2016.

O longa da equipe mais improvável da DC Comics também ganhou uma versão estendida em sua versão Blu-Ray, assim como aconteceu com Batman Vs. Superman, com 11 minutos a mais de cenas extras.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes