Mesmo estando presente na lista dos piores filmes do ano pela revista TIME, Esquadrão Suicida foi um sucesso de público e bilheteria ao redor do mundo. Uma equipe formada somente por vilões do Universo da DC Comics, o filme conta com muita comédia e ação frenética, assim como cenas que são memoráveis, como a de Will Smith no início do filme. O sucesso do filme foi tanto que uma sequência já está em fase de desenvolvimento.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, que tem a fama de acertar praticamente 100% das notícias sobre futuros filmes que eles publicam, a sequência do filme estrelado por Margot Robbie, Will Smith e Jared Leto, já está em fase de desenvolvimento.

Tudo isso por conta do absurdo sucesso de bilheteria que o filme, que utilizou uma equipe praticamente desconhecida até então, alcançou. Alcançando o posto de 13º filme de super-heróis mais lucrativo da história, o montante conquistado ao redor do mundo em bilheteria foi de US$745 MILHÕES de dólares.

Esse foi o principal motivo da Warner e da DC Comics começarem a produção de uma sequência e de dois spin-offs utilizando os personagens que mais apreciaram o público.

Vamos lembrar que o próximo filme na agenda de lançamentos da DC Comics é Mulher Maravilha, que tem sua estreia marcada para dois de junho de 2017 e que contará o início de Diana Prince (interpretada por Gal Gadot) como Mulher Maravilha e suas motivações para ter sumido por mais de 100 anos.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: