E toma-lhe surra de filmes da DC Comics! Depois do sucesso de bilheteria de Esquadrão Suicida (que surpreendeu aparecendo na lista dos 10 piores filmes do ano pela revista TIME), mais um personagem do filme, além da Arlequina, terá um filme solo.

O escolhido para mais um filme dentro do Universo Estendido da DC Comics (ou DCUE) dessa vez foi Floyd Lawton, também conhecido como Pistoleiro. O personagem, interpretado por Will Smith, roubou a cena no longa ao lado de Margot Robbie, interprete da Arlequina.

Mais uma vez o site The Hollywood Reporter, que tem a fama de acertar praticamente tudo que eles falam, divulgou que a Warner e a DC Comics já estão começando o desenvolvimento do filme solo do vilão saído das páginas das revistas do Batman.

No Universo DC, o Pistoleiro é um assassino de aluguel, contratado pelos vilões para matar seus inimigos. Inicialmente surgiu em Gotham City como um vigilante, mas foi revelado que na verdade era um criminoso quando tentou assumir o lugar de Batman. Quando seu plano deu errado, ele tentou ser um chefão do crime.

Por falar em filmes da DC Comics, o próximo filme da lista a ser lançado será Mulher-Maravilha, que será lançado em dois de junho de 2017, que terá o retorno de Gal Gadot como Diana Prince.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão

Leia mais sobre DC Comics e Filmes