Mesmo com a saída de muitos dos membros da equipe original do Esquadrão suicida, que vimos no primeiro filme, a sequência de James Gunn, prevista para chegar nas telonas em 2021, ainda terá rostos familiares.

O novo filme, será uma reinvenção da equipe de Anti-Heróis, e contará com novos personagens de todas as páginas dos quadrinhos da DC interpretados por vários grandes nomes como Peter Capaldi, John Cena, Alice Braga, Nathan Fillion e Taika Waititi.

View this post on Instagram

Don’t get too attached. #TheSuicideSquad

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

Mesmo Gunn, ainda em 2019, tendo anunciado uma lista com o elenco do filme, um aviso acompanhava a publicação para não se apegar aos nomes. Embora nem todos tenham sido vinculados a um personagem confirmado no filme, é possível ver que alguns membros originais foram mantidos.

Veja abaixo, os personagens que retornarão para Esquadrão Suicida 2:

Arlequina

A personagem estará de volta, e segundo Gunn terá ainda mais destaque.

Capitão Bumerangue

Sua interpretação foi tão deliciosamente divertida que o público imediatamente se apegou a ele, garantindo seu retorno.

Amanda Waller

A personagem se destacou como uma das mais poderosas do filme. Ela era capaz de manipular todos os membros do esquadrão pressionando um botão.

Rick Flag

Manipulado por Amanda Waller, o Coronel Flag inicia a missão como um soldado rígido, mas apreensivo.

Vale lembrar que as filmagens do novo Esquadrão suicida, foram finalizadas em fevereiro deste ano, e segundo Gunn, “trará muitas surpresas para os fãs do primeiro filme.”

Além de contar com novos vilões, o filme adaptará os quadrinhos de 1980 de Jon Ostrander e Kim Yale.

O filme anterior estreou em 2016 nos cinemas e acompanhava um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

LEIA MAIS SOBRE FILMES