ESQUADRÃO SUICIDA ARRECADOU MAIS DE US$740 MILHÕES EM BILHETERIA!

Esquadrão Suicida foi um dos filmes mais comentados de 2016. O longa prometeu muito e cumpriu pouco, sendo até o momento mais um filme que divide opiniões pela DC Comics.

Porém as bilheterias foram incríveis e uma sequência junto de derivados já foram anunciados pela Warner.

Algumas fontes inclusive confirmam que o segundo longa da equipe já comece a ser produzido em 2018. 

Mas é provável que nem todos os atores que participaram do primeiro filme retornem para sua sequência.

Esse é o caso de Cara Delevigne, atriz responsável por dar vida à vilã Magia no filme.

Em uma entrevista para o site USA Today, Delevigne falou que acha muito difícil que sua personagem retorne.

“Foi uma experiência que mudou minha vida e eu com certeza faria outro [filme], mas eu não acho que faria sentido para a personagem.”

Mas a atriz comentou que, mesmo que não seja escalada para o filme, ela vai passar boa parte do seu tempo nos bastidores se divertindo com seus antigos colegas de filmagem.

O filme, que é considerado uma prioritário pela Warner Bros, pode ter Adam Cozad (A Lenda de Tarzan) como roteirista e tem os nomes de Mel GibsonGuy Ritchie e Jaume Collet-Serra como os mais cotados para assumir a direção do longa.

Vamos lembrar que a DC Comics terá um painel durante a San Diego Comic Con que rola entre os dias 20 e 23 de julho. Lá devem ser feitos alguns anúncios importantes sobre os filmes em seu universo expandido

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: