ESQUADRÃO SUICIDA FOI BIZARRO ATÉ NOS BASTIDORES!

Esquadrão Suicida foi um dos filmes mais comentados de 2016. O longa prometeu muito e cumpriu pouco, sendo até o momento mais um filme que divide opiniões do Universo Cinematográfico da DC Comics. Porém, as bilheterias foram incríveis e uma sequência junto de derivados já foram anunciados pela Warner.

Uma das maiores bizarrices contadas pelos bastidores do filme com certeza foi a onda de presentes estranhos que Jared Leto supostamente havia enviado para seus colegas de elenco.

Acontece que o próprio Leto desmentiu esses boatos durante a turnê de divulgação de Blade Runner 2049. De acordo com o ator, ele não enviou nenhum presente realmente bizarro.

“A maioria [das coisas] era mentira. Essa história que eu dei camisinhas para as pessoas, por exemplo. E não adianta eu gritar ou tirar as calças em frente à Times Square, as pessoas vão publicar o que elas querem. Eu sequer toquei nos presentes, minha equipe que fez e nós rimos muito com isso. “

Leto ainda mandou um recadinho mal-criado para os haters do seu trabalho como o Coringa e da sua forma de se concentrar para o papel.

“Eu estava concentrado enquanto filmava. Sim, claro. Olha só, trabalhe do seu jeito e eu trabalho do meu. Se você não gosta, você pode se f****!”

Leto já está confirmado em mais dois filmes, Esquadrão Suicida 2 e Arlequina Vs Coringa, ambos ainda sem previsão de estreia, mas são tratados como prioridades dentro da Warner.

O próximo filme da DC Comics a ser lançado é Liga da Justiça, marcado para 16 de novembro.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics