Escolha uma Página

Com a recontratação de James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia 3, dúvidas surgiram sobre o diretor ter se unido a DC Comics para cuidar de Esquadrão Suicída 2. Ao que tudo indica nada mudou e Gunn segue trabalhando nas duas empresas! Logo abaixo você confere o pronunciamento completo do produtor Peter Sanfran sobre o assunto:

“O que eu mais amo sobre o James [Gunn] dirigir tanto para a Marvel quanto para a DC é que ele sempre adotou a visão de que aquilo que nos une é muito maior do que o que nos divide como filmes de super-heróis. Sempre existiu essa rivalidade de Marvel/DC e o James bem disse, e eu concordo, quando falou que isso absurdo. Há espaço para todos e, certamente, o que nos une é muito maior do que o que nos divide. Por isso esperamos que você seja um fã da Marvel e da DC e que o mundo não saia do eixo.”

SÉRIES | COMO GAME OF THRONES E THE WALKING DEAD MANTÉM O HYPE POR TANTO TEMPO?

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: