IMAGENS MOSTRAM COMO ERAM ALGUNS ELEMENTOS NO INÍCIO DA PRODUÇÃO DO FILME!

Esquadrão Suicida foi um longa que dividiu opiniões de público e crítica, tendo sido considerado o salvador da DC no mundo dos cinemas mas ainda um filme que não agradou tanto quanto os da Marvel. Apesar de tudo isso, o longa já tem sequências e spin-offs em desenvolvimento, sem contar uma vitória no Oscar 2017.

Para mostrar mais dos primeiros estágios de desenvolvimento do longa, o designer Ed Natavidad revelou mais do seu trabalho com artes conceituais para o filme de David Ayer. Nas imagens que estão em nossa galeria, é possível conferir os primeiros detalhes do Coringa, do Batmóvel, dos vilões que vimos na produção e até mesmo uma arte do Espantalho.

O que mais chama a atenção é que nessa parte do desenvolvimento do filme fica muito claro que o Coringa (Jared Leto) seria um dos vilões, já que em uma das imagens o palhaço do crime aparece ao lado de Magia, a grande vilã da versão final.

Em Esquadrão Suicida, uma agência secreta do governo liderada por Amanda Waller recruta supervilões para executar perigosas missões e salvar o mundo de uma ameaça poderosa, em troca de penas menores e algumas pequenas regalias.

A versão estendida de Esquadrão Suicida foi lançada digitalmente nas lojas dia 15 de novembro, e conta com 11 minutos a mais do que a versão mostrada nas telonas.

É bom lembrar que um filme derivado com foco na personagem Arlequina está em desenvolvimento no momento. Estrelado pela mesma Margot Robbie, o longa terá o roteiro assinado por Christian Hodson (Spin-off do Bumblebee). Rumores indicam a aparição de Batgirl e Hera Venenosa. O Pistoleiro também está tendo seu próprio filme em desenvolvimento.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: