SERÁ QUE ESQUADRÃO SUICIDA DÁ CERTO AGORA?

Esquadrão Suicida foi um dos filmes mais comentados de 2016. O longa prometeu muito e cumpriu pouco, sendo até o momento o maior fracasso do Universo Cinematográfico da DC Comics, porém, as bilheterias foram incríveis e uma sequência junto de derivados já foram anunciados pela Warner.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures estaria no início de negociações com Mel Gibson (Até o Último Homem) para o mesmo assumir a direção da desacreditada sequência. Ainda segundo o site, a negociação tão prévia com o mesmo se daria ao fato do diretor já ir se acostumando com os heróis e história. Ruben Fleischer, Daniel Espinosa e Jonathan Levine são outros nomes em alta na Warner para a direção do longa de acordo a Variety.

É bom lembrar, que no final do ano passado enquanto promovia seu último filme, Até o Último Homem, Mel Gibson críticou completamente filmes de heróis, principalmente Batman v Superman, longa da própria DC/Warner.

No filme, uma agência secreta do governo liderada por Amanda Waller recruta supervilões para executar perigosas missões e salvar o mundo de uma ameaça poderosa, em troca de penas menores e algumas pequenas regalias.

É bom lembrar que um filme derivado com foco na personagem Arlequina está em desenvolvimento no momento. Estrelado pela mesma Margot Robbie, o longa terá o roteiro assinado por Christian Hodson (Spin-off do Bumblebee). Um longa derivado do Pistoleiro estrelado por Will Smith também está em desenvolvimento.

Leia mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: