SERÁ QUE VEREMOS O ETERNO MAD MAX EM ESQUADRÃO SUICIDA?

Esquadrão Suicida foi um dos filmes mais comentados de 2016. O longa prometeu muito e cumpriu pouco, sendo até o momento o maior fracasso do Universo Cinematográfico da DC Comics, porém, as bilheterias foram incríveis e uma sequência junto de derivados já foram anunciados pela Warner.

Conforme revelado anteriormente, Mel Gibson está em negociações com a Warner para assumir a direção da sequência, e ontem no Tapete Vermelho do Oscar 2017, o diretor de Até o Último Homem falou um pouco sobre todos esses rumores. Confira:

“Eu não sei.” – Disse Gibson após ser perguntado se iria dirigir o filme. “Não é nada concretizado ou algo do tipo, mas é legal pensar sobre isso, você sabe, quando se trata de história eu adoro contá-las. – Completou o ator e diretor.

É bom lembrar, que no final do ano passado enquanto promovia seu último filme, Até o Último Homem, Mel Gibson criticou completamente filmes de heróis, principalmente Batman v Superman, longa da própria DC/Warner.

No filme, uma agência secreta do governo liderada por Amanda Waller recruta supervilões para executar perigosas missões e salvar o mundo de uma ameaça poderosa, em troca de penas menores e algumas pequenas regalias.

Vale notar que um filme derivado com foco na personagem Arlequina está em desenvolvimento no momento. Estrelado pela mesma Margot Robbie, o longa terá o roteiro assinado por Christian Hodson (Spin-off do Bumblebee). Um longa derivado do Pistoleiro estrelado por Will Smith também está em desenvolvimento.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics