ESQUADRÃO SUICIDA É PRIORIDADE DENTRO DA WARNER!

Esquadrão Suicida foi um dos filmes mais comentados de 2016. O longa prometeu muito e cumpriu pouco, sendo até o momento mais um filme que divide opiniões pela DC Comics; Porém as bilheterias foram incríveis e uma sequência junto de derivados já foram anunciados pela Warner.

Um dos pontos altos do filme para os fãs e uma das poucas coisas que salvam os personagens com certeza foi a escolha de Margot Robbie como Arlequina.

O sucesso da personagem foi tanto que ela estará em mais três filmes: Sereias de Gotham, onde ela forma equipe com a Mulher-Gato e Hera Venenosa, um filme dela com o Coringa e, claro, a sequência de Esquadrão Suicida.

Em uma entrevista ao site The Wrap, Robbie deu uma dica de quando o segundo filme dos piores heróis do mundo deverá iniciar suas gravações.

“Eu acho que no próximo ano já estarei de volta à meia-calça arrastão e segurando o taco de baseball. “

Robbie também comentou que, até o momento, ela ainda não tem nenhuma informação sobre os outros dois filmes que ela irá participar.

“Vocês sabem tanto quanto eu nesse momento. Eu não sei de nada. “

É bom lembrar que um filme derivado com foco na personagem Arlequina está em desenvolvimento no momento. Estrelado pela mesma Margot Robbie, o longa terá o roteiro assinado por Christian Hodson (Spin-off do Bumblebee) e direção de David Ayer.

Um filme derivado do Pistoleiro estrelado por Will Smith também está em desenvolvimento no momento; além da origem do Coringa nos cinemas.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: