As filmagens do novo Esquadrão Suicida, chegaram ao fim e o anúncio foi feito pelo próprio diretor da produção, James Gunn através de sua rede social. Confira abaixo:

No texto o diretor escreve emocionado:

“E encerramos as filmagens de O Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes das gravações começarem e meu cachorro, duas semanas antes do fim. Foram tempos muito, muito difíceis na minha vida e, ainda assim, o período mais gratificante que tive fazendo um filme. O profissionalismo, o talento e o carinho desse elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todos os estágios de desenvolvimento, em todos os departamentos – agradeço do fundo do meu coração. Vocês são a minha razão para fazer filmes”

Além de contar com novos vilões, o filme adaptará os quadrinhos de 1980 de Jon Ostrander e Kim Yale.

O filme anterior estreou em 2016 nos cinemas e acompanhava um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.