Escolha uma Página

Quando Você (You) chegou à Netflix, arrebatou corações, de maneira muito errada, é verdade, afinal Joe Goldberg é um psicopata, mas na nova temporada o personagem se mudará para tentar recomeçar a vida depois do terríveis eventos do primeiro ano do show, envolvendo Beck e muitos outros.

E em entrevista a Us Weekly, a Co-Produtora da série Sera Gamble, contou o que podemos esperar para esse segundo ano:

“É mais sombria que a primeira temporada, Eu diria que a segunda temporada de Você, se desdobra em algumas coisas que vocês podem ou não esperar”

Ao ser questionada sobre a cena que considerava mais assustadora, Sera não hesitou:

“A mudança para LA trouxe uma lado totalmente diferente pra Joe… Pelo menos uma cena vem à mente que é mais assustadora e assustadora do que qualquer coisa que tivemos na primeira temporada… Você saberá quando vir. O episódio 2 da temporada tem minha única cena favorita da qual participei em toda a minha carreira. Minha carreira é cheia de sangue, sangue e monstros . Também é lindamente filmado e o diretor que filmou o segundo episódio deu muito amor. Joe é forçado a fazer algo que realmente não quer.” 

Assim como a primeira temporada, a segunda tem como base o livro “Corpos escondidos” publicado no Brasil pela editora Rocco, da autora Caroline Kepnes e se prepare para muitas mudanças que trarão ainda mais verdade pra série..

A 2ª temporada ainda não tem data de estreia. A primeira temporada está disponível na Netflix.