Escolha uma Página

Projeto Gemini chegou ao cinema e de cara surpreendeu por conta de sua tecnologia pioneira, perfeita para IMAX, e principalmente por apresentar Will Smith  dando vida a um agente do governo que tem como alvo, uma versão de si mesmo. Insano né?

E em entrevista à Ingresso.com, o diretor Ang Lee contou como foi a experiência de trabalhar com Will Smith:

“Ele é muito profissional, estou muito feliz. De diretor para ator, de humano para humano, de coração para coração, honestamente, porque não falamos só sobre desempenho, mas também de si mesmo mais jovem, tentando criar algo autêntico. Me sinto grato por ele colocar sua imagem nas minhas mãos, confiando em algo que não sabemos como será. É uma experiência preciosa, Não só como artista, mas como pessoa.”

Que conselho daria para seu eu mais jovem, caso tivesse a oportunidade? Esse questionamento foi feito à Will Smith durante entrevista, e sempre bem humorado respondeu:

“Acho que pediria conselhos. Gostaria de saber, porque mesmo quando Ang Lee estava tentando me dirigir, colocar um lado meu mais jovem no filme foi muito difícil.” 

A tecnologia é realmente impressionante, e gera uma impacto de surpresa em quem assiste. Will Simith, faz realmente um trabalho honesto, digno (como já sabemos que é capaz) e não decepciona.

Projeto Gemini está em cartaz nos cinemas.