Escolha uma Página

O último filme da franquia de Jurassic World, estabeleceu um contraponto com a ciência, onde é comprovado que humanos e dinossauros não viveram na mesma época, agora veremos como será essa relação e para isso Colin Trevorrow trará no próximo filme da franquia o elenco original de Jurassic Park (1993) Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum

Em entrevista a Revista Empire, o diretor Contou sobre como introduzirá o trio original na HISTÓRIA

“Tivemos que descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático no mesmo dia em que ele quebrou – novamente. O próximo filme permite que os personagens herdados façam parte da história de maneira orgânica.”

Ainda complementou, brincando sobre como apelidou o longa:

“Emily Carmichael e eu chamamos de ‘Jurassic Park VI’, porque é. Você começa a fazer as perguntas mais básicas: quem são essas pessoas agora? O que eles acham do novo mundo em que vivem e como se sentem por fazer parte de sua história? Por fim, estará em colaboração com os atores. Eles conhecem e amam esses personagens. Nós vamos fazer isso juntos.” 

Dirigido por Colin Trevorrow a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Emily Carmichael, tem no elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum e Mamoudou Athie.

O longa está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021