Eu não sei de que lado você está: #naovaitercopa ou #vaitercopa. Na verdade não importa né mesmo? Essa bagaça vai rolar, a gringaiada jájá tá chegando e tu vai ficar de mimimi no face. Então resolvi fazer um GUIA. É isso mesmo. Um guia do que merece ser visto na copa, fora as manifestações, vaiar a Dilma, mandar a FIFA pra ****… Estou falando do que vai rolar dentro do campo. Então eu vou colocar aqui os grupos, o que merece ser reparado e o que você tem que ignorar. Isso claro, se você não ignorar o evento todo. (O que é um pouco difícil).

Vamos ao grupo A:

BRASIL

brasil

Das favoritas, a canarinho é a mais fraca. Se você se importa, reze de agora.

CROÁCIA

croacoa

Não se preocupe com o time que joga com toalha de mesa de cantina italiana. Classificaram-se na repescagem europeia. Eles ganharam sabe de quem? Da Islândia. Tem dois aí que sabem jogar : Modric e Mandzukic. O resto vem tirar foto em frente ao Copacabana Palace, beber caipirinha na Lapa e, não sei se por engano, levar um traveco pra dar uma volta.

MÉXICO

mexico

Os campeões olímpicos vem fraquinhos, fraquinhos. Nas américas(tirando a do sul) eles mandavam. Não mais. Os EUA , pra variar, aprenderam a jogar bola, investiram MILHÕES e tão bem melhores que a galera da tequila. Só tem um ali que joga bola, o Chicarito. Vai ser mais um jogo que nem precisamos olhar pra tevê. Vai ser só cervejinha, pagode e gente falando alto.

CAMARÕES

camaroes

Seleção africana que mais foi a copas. Isso significa absolutamente nada. É incrível a capacidade que o Brasil tem de pegar molezinha na primeira fase. Além de ninguém jogar ABSOLUTAMENTE NADA (exceto o Eto´o, porém Obina é melhor que ele. OOOOO OBINA MELHOR QUE ETOOOOOO!!!!) os caras tão brigado com o técnico. Prevejo um jogo chato, pouco movimentado, onde você irá ficar bêbado com três Brahmas.(Alô Dna Lêlê, tamo junto!!) Esse é o grupo A, aonde os donos da casa vão se enrolar, fazer uma primeira fase medíocre e vai deixar geral preocupado. México se classifica junto, vão pra Minas, achando que cachaça é tequila, entram em coma alcoólico.

No próximo post, o portentoso grupo B. Até a próxima !