A idealizadora do Projeto Espantaxim, Dulce Auriemo, em parceria com a Touch Arts, empresa especializada em soluções digitais, preparou uma novidade que pretende envolver pessoas de todas as idades: o Espantaxim MiniMove, uma série de animações em 2D com divertidas historinhas dos personagens da Turminha do Espantaxim. Os vídeos serão exibidos com qualidade HD através do canal do Projeto no Youtube a partir de hoje, 10 de outubro, em comemoração ao “Dia das Crianças”. A primeira temporada vai até Dezembro e terá 10 episódios, sempre às sextas-feiras. A cada vídeo uma historinha diferente será contada abordando assuntos como amizade, brincadeiras, desafios, música e preservação da natureza.

Cada cena animada traz um desafio aos personagens, mas com uma solução criativa e bem humorada no final. O nome do projeto remete ao tamanho reduzido dos personagens e ao fato deles estarem em movimento pela primeira vez. Nos vídeos, cada integrante da Turma terá suas formas simplificadas, seguindo a linha conhecida como ToyArt.

Há 12 anos, o Projeto Espantaxim realiza ações que estimulam a criatividade e a imaginação das crianças e com esse novo formato de ação que une tecnologia e desenho animado com mensagens para crianças, jovens e adultos, o resultado tem tudo para ser positivo. “O Projeto Espantaxim está sempre evoluindo sem perder a sua essência. Essa iniciativa tem como objetivo apresentar o mundo mágico dos personagens da Turminha do Espantaxim, em uma nova linguagem despertando a atenção de quem assiste, sempre com um toque de diversão, num conteúdo acessível a todos”, declara Dulce.

Além de acompanhar pelo site do projeto www.espantaxim.com.br, onde terá uma página especial para o MiniMove, os internautas também poderão assistir aos episódios no canal do Projeto no Youtube e no Facebook, a partir de hoje. Espero que curtam, assistam e comentem aqui embaixo o que acharam, ok? Beijinhos 😉

clique aqui

Compartilhe: