Olá pessoal! Alguns fãs de produtos realmente famosos no mundo inteiro, como o game Street Fighter, conseguem publicidade por se dedicarem tanto ao fanatismo. Um artista chamado Dan, americano, resolveu reproduzir em gráficos os movimentos dos personagens do game e o resultado foram esculturas lindas em 3D que vocês precisam muito ver. Acompanhem o post e surpreendam-se!

 

Bom, para os que não sabem exatamente do que estamos falando por aqui… Lá vai uma explicação: O game Street Fighter foi lançado em 1987, em uma era em que video games eram um mundo distante para maioria das crianças, por isso o jogo não causou muito impacto na época. Os controles do game eram inovadores com joystick 1 e 2 hidráulicos, que dependendo da força davam potência diferente ao golpe. Como geralmente se batia com muita força, foram trocados pelos seis botões que se tornaram tradição na série.

 

O game Street Fighter II foi lançado em 1991 e, neste momento, o sucesso foi absoluto, popularizando, definitivamente, este tipo de jogo. Além do jogo vir de forma superior ao primeiro, ainda conseguiu um maior sucesso através de sua trilha sonora, melhor elaborada. O jogo contou com melodias inspiradas em elementos chineses e levou fãs ao redor do mundo inteiro a criar versões com instrumentos adicionais e até mesmo vocal!

 

Além destes, ainda existem as versões Street Fighter III, Street Fighter Alpha, Street Fighter IV, Street Fighter II – Movie e Street Fighter 2010. Além de todas estas verões do game, ainda temos games desenvolvidos por outras empresas, participação dos principais personagens em outros jogos, filmes, séries (a lançar este ano – 2013) e animes inspirados. Ou seja, fã que é fã, acompanha Street Fighter em todas as suas versões e ainda cria vídeos como este que você está prestes a assistir:

 

 

Você vai gostar também de:

 

trabalhar engorda casa martell hugo boss estatua cãoxinho nerd

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

E você? Conhece algo legal que algum fã fez?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: