Você já visitou um museu de cera? Ficou fascinado com os detalhes e trabalho bem feito? Se você gostou dessas figuras, você vai se surpreender com o trabalho de Bobby Causey. Suas esculturas de látex das estrelas de Hollywood são tão reais, que te deixarão completamente maluco! Você pode imaginar, andar em um quarto onde um busto muito realista de Jack Nicholson está empunhando um machado para você? E que tal o Coringa de Heath Ledger, dando-lhe um olhar estranho e demente? Venha comigo conferir esse trabalho incrível!

O criador destas esculturas, Bobby Causey, é um artista com um talento especial para o realismo e uma grande paixão pelo cinema, criando não só os personagens que estamos apresentando aqui, mas também réplicas de veículos de filme, cheias de detalhes e com muita precisão. Os detalhes que você encontra nestas figuras de cera são tão precisos e realistas, que não há como não achar surpreendente: cabelos individuais, os olhos molhados e focados, você pode praticamente vê-los respirar! E uma boa  parte dessas obras-primas deslumbrantes são em escala de 1:6, mas isso apenas se torna óbvio quando você as compara com os objetos ao lado deles.

 

Ao falar sobre seu trabalho, Bobby diz: “Eu só posso dizer que amo o que faço. Eu tive todos os tipos de trabalhos diferentes, e trabalhar com escultura  foi a experiência mais gratificante e satisfatória”. Não há como negar quando se olha para suas peças, o amor e dedicação que lhes foram dados! Eu fiquei apaixonada!  E você? O que achou?