Prontos para uma nova aventura? Você é capaz de ser um bom detetive e pegar o possível falsário, antes que ele fuja e seja tarde demais? Então, entre com a gente no Ateliê, a nova sala do Escape Room SP, e viva a emoção dessa caçada!

Eu já estive no Escape Room SP há algum tempo, para enfrentar o desafio da sala Lado B (se você quer saber tudo sobre o estabelecimento, como funcionam os jogos de fuga e nossa participação na sala Lado B, não deixe de conferir clicando AQUI). Ela é o tipo de sala ideal para quem está começando no mundo dos jogos de fuga, pois seus quebra-cabeças e enigmas seguem um estilo linear, ou seja: um leva ao outro, o que facilita para aqueles que não estão acostumados a jogar. Mas não se iluda! Isso não significa que você vá ver as respostas rápido e, mesmo grupos completos por vezes não conseguem fugir no tempo limite de 6o minutos!

Já a nova sala, o Ateliê, tem enigmas que se ligam na pista final, mas um praticamente não indica o outro e, qualquer coisa pode levar a um dos enigmas ocultos na sala. E vale lembrar que também há enigmas que são apenas “iscas”, parece que você achou algo, mas foi apenas para dificultar e não influi no enigma principal, que leva a fuga da sala.

Joguei com minha Padawan. Não escapamos, mas terminamos o jogo eufóricas e com muitas risadas! Bem, é uma sala para pelo menos 4 pessoas, e nós insistimos em teimar e jogar em apenas 2. Mas valeu a experiencia, porque como já somos experientes em escapes (viva a internet!), fomos até que longe! (Mais 5 minutos teríamos saído… – tá, é clichê, mas teria ajudado! kkkkk) Fora a nostalgia de me dar conta que tem “um que” da minha infância, já que algumas coisas na sala remetem a Carmen San Diego, antigo jogo de detetive.

Então, olhe tudo, pense em tudo e nunca trate nada como trivial demais se quiser vencer os 60 minutos! E não se esqueça de agendar a sua visita pelo site, para não perder a diversão, pois os jogos só são realizados com dia e horário marcados, ok?

Endereço: Rua Bagé, 268 – Vila Mariana, SP, CEP: 04012-140

Beijinhos e até a próxima!

Compartilhe: